Os produtos adquiridos em nosso site poderão ser trocados ou devolvidos no prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento, por motivo de arrependimento, entrega do produto em desacordo com o pedido realizado, ou de vício do produto.

Após os sete dias do prazo não poderemos aceitar devoluções. Nossos produtos são perecíveis e estão em constantes mudanças à medida que o tempo passa. A qualidade de um vinho, um azeite ou outros produtos gourmet está diretamente ligada à maneira como foram armazenados, e por não termos garantias de que o armazenamento foi feito corretamente, não podemos aceitar produtos depois do prazo de devolução.

Trocas ou devoluções por motivo de arrependimento ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado serão realizadas somente se o produto estiver em perfeitas condições e acompanhado da nota fiscal.

Trocas ou devoluções por motivo de vício do produto serão realizadas caso se constatem vícios ou defeitos de fabricação ou violação do lacre da embalagem, que o produto chegou quebrado ao destino, ou, ainda, alteração no sabor, aroma, textura e aspecto visual e não serão efetuadas caso sejam constatados quaisquer indícios de manipulação diversa da recomendada pelos fabricantes no rótulo.

Para solicitar a troca ou devolução, favor entrar em contato com a Viva Vita Vino pelos nossos canais de atendimento, informando o número do pedido e o código do produto a ser trocado, ambos descritos na nota fiscal, ao lado do nome da mercadoria e qual o motivo da solicitação.

Em caso de aprovação da solicitação de troca ou devolução, os valores serão estornados ou poderão ser utilizados como crédito, em forma de cupom, para ser utilizado em futuras compras no site.

Caso o pagamento tenha sido realizado através do cartão de crédito, solicitaremos o estorno à administradora do seu cartão no prazo de dois dias úteis. Esse estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, devido à data de fechamento da sua fatura.

O prazo para conclusão da devolução ou troca pela Viva Vita Vino é de até 30 (trinta dias), contados do recebimento produto postado pelo cliente para troca ou devolução, para criteriosa verificação do preenchimento dos requisitos acima previstos.

O produto objeto da troca ou devolução deverá ser postado pelo cliente em uma das unidades próprias dos Correios e o custo referente ao envio postal será de responsabilidade da Viva Vita Vino, mediante envio de código de postagem.

3. Como entrar em contato conosco

Para mais informações, entre em contato conosco através do email:

contato@vivavitavino.com.br